Buscar

Abril registra queda no número de casos suspeitos de covid-19 em Clevelândia

06/04/2021

Espaço reservado para coleta de exames em pacientes suspeitos de covid-19.

Abril começou com queda no número de casos monitorados ou suspeitos da covid-19 em Clevelândia. Com uma média diária de 9,8 casos (nos primeiros seis dias do mês), o município conseguiu frear e diminuir a taxa de transmissão.


No início do mês de março, segundo os boletins epidemiológicos da Secretaria de Saúde, os casos monitorados ou suspeitos passaram de 170, com mais de 300 casos ativos no município com pouco mais de 16 mil habitantes.


No boletim desta terça-feira (06), Clevelândia registra 18 pacientes monitorados e 35 casos ativos, com apenas um confirmado nas últimas 24 horas.


Mesmo diante deste quadro, os leitos de UTI na região continuam lotados, com 94% da capacidade. O hospital de Clevelândia – Associação Pro Saúde de Clevelândia conta com 60% da sua lotação. Ainda segundo o boletim, três clevelandenses continuam internados na UTI, dois em Pato Branco e um em Chopinzinho, um paciente aguarda leito de UTI.


Abril também já registrou três mortes por complicações da covid-19.


Mesmo diante deste quadro, não deve haver descuidos, a população não deve relaxar nas medidas de distanciamento e aglomerações, tomando todos os cuidados de prevenção da doença.



102 visualizações

INFORMATIVO

Veja Também

Imagem1.jpg
09.2020.png
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA

logo 2.png