Buscar

Casa com mais de 70 anos é transportada para novo endereço em Clevelândia

24/09/2020

Por Loidi Ferst

Contato: lex.jornalismo@gmail.com

Por onde passam, elas atraem a atenção de todos. Surpreendem tanto, que curiosos param para observar.


Pode parecer estranho e apesar de não ser comum, o transporte de casas de madeira inteiras para outros endereços é um trabalho que vem acontecendo com frequência. Segundo o dono do caminhão (Roberto Transportes de Casas Inteiras), que está a 20 anos atuando nesse ramo, realiza o serviço juntamente com mais cinco pessoas, conforme o motorista, levar a casa inteira sem destruir se torna vantajoso porque a casa não estraga. “O custo benefício é bem menor se for desmanchar para construir novamente. Nesse desmanche se perde muita coisa, e também tem a questão do tempo, em dois dias já pode morar nela”, afirmou Roberto.


A casa que foi transportada na manhã desta quinta-feira (24) em Clevelândia, a mais de 70 anos estava localizada na Rua Dr. Francisco Beltrão, centro da cidade, medindo 7/10, agora ganhou um novo endereço, bairro Jardim Brasília.


A vantagem desse serviço é a agilidade, pois, a mudança demora menos que dois dias para ficar pronta. Pouco mais de uma semana é o tempo suficiente para o novo proprietário colocar a casa em ordem, banheiros e demais ajustes. Sendo que em uma semana o dono já está morando na casa, se fosse desmanchar, iria levar mais de um mês para terminar o trabalho.

A empresa - Roberto Transportes de Casas Inteiras, de Pato Branco, já realizou vários trabalhos nessa modalidade em Clevelândia, atende no Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catariana. Fone para contato: 9936 4810 ou 9104 9328 – Edivan Roberto.




INFORMATIVO

Veja Também

19.06.png
Lôgo - Azul-min.png
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA