top of page
Buscar

CEEP-Assis Brasil completa 70 anos

07/06/2023

Da Redação

Ela chegou aos 70 anos!

Não está velha. Está se renovando, mais bela, maior, melhor.

Só, mais madura!


No próximo dia 12 de junho, nossa Escola Agrícola, como é carinhosamente chamada, completará mais um ano de existência.


E ao longo desses 70 anos, por aqui passaram adolescentes e jovens de todas as regiões do nosso país. Aqui eles sonharam, estudaram, se formaram e se tornaram profissionais.


A história da Escola Agrícola de Clevelândia, é valorosa e se mistura com a história da nossa comunidade, e de todos que por aqui passaram. É um patrimônio construído, que sempre serviu de referência para a educação e formação de incontáveis profissionais. Um legado que nos enche de orgulho!

Nesta quarta-feira (07 de junho de 20203), como parte das comemorações dos 70 anos, a comunidade escolar do CEEP-Assis Brasil se reuniu para realizar o primeiro encontro da família na escola.


Um encontro onde os pais, vindos das mais diversas regiões do estado do Paraná e outros estados, puderam confraternizar e iniciaram o dia com um saboroso café ao lado dos seus filhos.


Marcelo Oltramari





Assim como o Chefe do Núcleo Regional de Educação de Pato Branco, Marcelo Oltramari, também estiveram presentes representantes das instituições educacionais municipais e regionais, das empresas parceiras e da população clevelandense.


Ari Reisdoerfer




Em sua fala, o empresário Ari Reisdoerfer, parceiro e apoiador, salientou sobre a importância histórica desse colégio, que ao longo do tempo precisou superar obstáculos, mas que tem sistematicamente lançado excelentes profissionais para o mercado de trabalho.




Foi uma linda festa, que contou com a presença de aproximadamente 700 pessoas que passaram pela escola no decorrer do dia.


O C.E.E.P - Assis Brasil não é só passado, ele se moderniza ao mesmo tempo em que mantem a tradição da boa educação e na formação de profissionais, sendo referência para todas as Escolas Agrícolas do Estado do Paraná.


Exemplo disso, foi sua participação na Primeira Edição da Prova Paraná Agro 2023, onde com destaque obteve o melhor resultado entre todas as 22 escolas participantes.


Além disso, a instituição aguarda com boas perspectivas, o resultado do torneio de produtividade de soja, safra 2022/2023, que acontece entre os colégios agrícolas. O que se espera, é que ela alcance uma das primeiras colocações.


“È bom saber que o CEEP-Assis Brasil não vai parar, muito pelo contrário, ele está revigorado, constantemente em obras e se reconstruindo.”


O Portal Meiga Terra – Sudoeste, deseja que esta escola permaneça alimentando sonhos, formando profissionais e dando orgulho a tanta gente.


Parabéns a diretoria, ao corpo docente, aos colaboradores, aos alunos, aos ex alunos, aos pais de alunos e aos parceiros do CEEP-Assis Brasil.


Galeria de fotos



Comments


bottom of page