Buscar

Clevelândia: comerciantes e empresários vão às ruas a favor da reabertura do comércio

01/07/2020

Uma grande carreata ocorreu na manhã desta quarta feira (01 /07) por volta da 10:00h, percorrendo todo o centro e bairros do município de Clevelândia.


Buscando chamar a atenção da comunidade para o momento difícil pelo qual estão passando grande parte dos empresários clevelandenses, e que pode trazer resultados desastrosos para o município que há muito tempo sofre pela carência de trabalho e empregos.


A posição única dos empresários participantes dessa grande manifestação que também contesta as medidas adotadas pela administração municipal é unânime em questionar e discordar das penalizações que lhes são impostas, pois compreendem ser equivocado o entendimento de que é o ambiente comercial o responsável pela propagação dos casos de contaminação no município.


Prova muito clara e simples de que as contaminações não estão ocorrendo dentro dos ambientes comerciais, e que, além das medidas de distanciamento e proteção que são adotadas pelos comerciantes em geral, depois de terem decretada a proibição de seu funcionamento, não ha registro de diminuição de contágios da doença no município.





INFORMATIVO

Veja Também

19.06.png
Lôgo - Azul-min.png
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA