Buscar

Clevelândia investe no meio ambiente: novas lixeiras e construção da Usina de materiais recicláveis

21/10/2020

Por Loidi Ferst

Contato: lex.jornalismo@gmail.com

Com o objetivo de manter a cidade mais limpa e bonita, a Administração Municipal de Clevelândia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA, instalou novas lixeiras na Av. Nossa Senha da Luz, e em pontos estratégicos, onde a demanda é maior.

Foram no total 105 lixeiras, lembrando que essas lixeiras são para o uso exclusivo dos pedestres que transitam pela rua. Os moradores, assim como os comerciantes da Av. devem ter suas próprias lixeiras. A intenção é que agora com as lixeiras instaladas, a população se conscientize e jogue o lixo no lugar certo, mantendo dessa forma a cidade mais limpa, bonita e organizada.

Projeto Reciclagem

Caminhão para coleta seletiva.

A reciclagem, além de uma necessidade é um ato de cidadania que certamente contribuirá para melhorar as condições de vida dos clevelandenses.


Clevelândia foi contemplada com um caminhão compactador e um caminhão baú, além de investidos no valor de R$ 290,000.00 na aquisição de equipamentos e caminhão do lixo.



Outra novidade é a construção da nova Usina de Triagem de materiais recicláveis, local onde será realizada a separação dos resíduos sólidos. Localizada na PRT 249, saída para Mangueirinha. Valor da obra R$ 305.535,55 .


Obras da Usina de Triagem


83 visualizações

INFORMATIVO

Veja Também

19.06.png
Imagem1.jpg
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA

logo 2.png