top of page
Buscar

Clevelândia: Pronto Atendimento Municipal-PAM, agora no Hospital Associação Pró Saúde

31/09/2022

Assessoria

Conforme informação da Secretaria Municipal de Saúde e Bem-estar Social de Clevelândia, a partir de amanhã (01/09), o atendimento do PAM - PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL passará a ser realizado nas dependências do Hospital Associação Pró Saúde de Clevelândia, antigo Hospital São Sebastião.


Todos aqueles que necessitarem de atendimento de urgência e emergência poderão buscar o Hospital para serem atendidos via SUS de maneira totalmente gratuita.


Para facilitar o atendimento ao público, a recepção para atendimentos de urgência e emergência aos feridos ou machucados acontecem na entrada lateral do hospital, já a recepção para as consultas de plantão acontecem na parte da frente do hospital.


A iniciativa faz parte do Programa “Clevelândia mais saúde, menos filas”, que busca reduzir as filas do Pronto Atendimento Municipal e dar mais comodidade à comunidade clevelandense.


Informou ainda, que o processo de contratação da prestação do serviço foi formalizada pelo município através de chamada pública nº 005/2022 aberta em 17/08/2022, e publicada pelos meios oficiais de comunicação tendo como única credenciada a empresa supramencionada.


Cumpridas as formalidades, a ratificação do contrato foi publicada ontem dia 30/08/2022 no jornal Diário do Sudoeste na página B2 de Edição nº 8215, dando ampla publicidade e efetividade para a divulgação do ato público.


Lembrando que as consultas particulares e planos também podem ser realizadas no hospital.




Comentários


bottom of page