top of page
Buscar

Clevelândia recebeu hoje reforço para o contingente policial.




Foto: Telmir Fávero

São mais duas viaturas e cinco policiais que se juntam a força que já atua na nossa radio patrulha, além da ROTAM e da Patrulha Rural, com a missão de trazer segurança aos cidadãos e famílias clevelandenses, dedicando uma atenção muito especial a segurança dos estudantes e professores de nossas escolas.




Em entrevista o comandante da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar, Cap. Bueno, falou sobre esse reforço de contingente que “se soma aos esforços do município, sendo que todas as escolas já estão sendo monitoradas por Câmeras de segurança ligadas na central do nosso pelotão, e outras ações como, detector de metais, capacitação de todos os diretores e professores através de ciclo de palestra que se inicia nesta semana contando com a participação do Delegado de Polícia do município, Dr. Ronaldo Borges, e da Promotora de Justiça da Comarca, Drª Nara Palrinhas. Estamos todos nos dedicando para garantir a segurança de nossos alunos e professores."


No mesmo ato, a prefeita Rafaela Losi fez questão de agradecer penhoradamente pelo apoio vindo do governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior, e ao Secretário de Segurança, Coronél Hudson L Teixeira, por essa “ação que irá proporcionar mais segurança não somente para as escolas, mas também para os pais, nesse momento delicado em que as famílias aguardam por respostas e ações dos gestores do município e também do Estado.”


Agradeceu também ao Cap. Bueno e a toda a equipe que estará a partir de hoje trabalhando para dar a segurança necessária aos estudantes, professores e famílias clevelandenses.


Galeria:








Kommentare


bottom of page