Buscar

Clevelândia registra primeiro óbito por Covid-19

13/06/2020

Por Loidi Ferst

contato lex.jornalismo@gmail.com

O município de Clevelândia registrou o primeiro óbito por Covid-19. A informação foi divulgada no final da tarde desta sexta-feira (12), pelo secretário de Saúde, Rafael Barboza.


O paciente, homem de 46 anos, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Lucas, em Pato Branco, não resistindo, entrando em óbito ainda na quinta-feira (11). O anúncio oficial foi realizado nesta sexta-feira, após a divulgação de resultado de exames pelo Laboratório Central, que confirmou que o paciente havia sido infectado.


Em coletiva de imprensa, o secretário apresentou um novo boletim epidemiológico, com a confirmação de novos casos de coronavírus no município, que totaliza agora 20 casos. Um desses casos é de um paciente clevelandense, que foi infectado em Maringá.


Dos casos, 13 são homens e sete mulheres. Três pacientes estão hospitalizados – um em Pato Branco, um em Maringá e outro em Palmas. Salientou o secretário que todos os pacientes estão em recuperação, apresentando melhoras no quadro de saúde.


Com informações Guilherme Zimermann


A Secretaria Municipal de Saúde está disponiblizando número para teleatendimento onde denúncias de festas clandestinas, aglomerações, infectados que descumprirem a quarentena, o não uso de máscaras em vias públicas entre outras, poderão ser realizados. As denúncias precisam conter fotos ou vídeos. A identidade do denunciante será preservada.


Teleatendimento plantão (46) 98403-1196. Ou no horário de expediente no Centro de Saúde municipal: (46) 3252-1433.



INFORMATIVO

Veja Também

19.06.png
Lôgo - Azul-min.png
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA