Buscar

Clevelândia se mantém com saldo positivo na geração de emprego

01/05/2021


Clevelândia se mantém com saldo positivo na geração de emprego no município. No mês de março de 2021 foram 53 empregos formais gerados, os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados todo final de mês.


O setor que mais empregou foi serviços com 36 contratações, seguido da indústria com 20 admissões. Em contrapartida, o comércio fechou o mês com saldo negativo quatro. No total, foram 137 admissões ante 84 desligamentos. Os dados também mostraram que os homens foram mais contratados do que as mulheres, foram 30 homens para 23 mulheres.


BOX

O Portal Meiga Terra sempre é questionado com relação às contratações de trabalhadores clevelandenses feitas por empresas dos municípios da região. Salientamos que as vagas oferecidas por empresas de fora contabiliza para Clevelândia quando passa pelo Sine do município, porém, nem todas as empresas de fora que contratam trabalhadores clevelandenses o fazem através da Agência do Trabalhador de Clevelândia. Ou seja, os dados positivos deste mês de março são apenas dos empregos gerados no município.




33 visualizações

INFORMATIVO

Veja Também

Imagem1.jpg
09.2020.png
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA

logo 2.png