Buscar

Comércio se prepara para vendas de fim de ano em Clevelândia

10/11/2020

Por Loidi Ferst

Contato: lex.jornalismo@gmail.com

Faltando pouco mais de 40 dias para o Natal, o comércio em Clevelândia já começou a se movimentar para as vendas de fim de ano. Alguns supermercados já deram início à venda dos produtos típicos como os panetones e as lojas também exibem artigos natalinos nos enfeites das vitrines e para venda.

Mesmo com a pandemia, a expectativa é boa para a época mais aguardada entre os comerciantes. Isso porque os consumidores vão continuar presenteando e vão ainda investir em compras em supermercados e presentes para o Natal em família.

Não há uma estimativa de quanto a data deve movimentar na economia local. Mas, qualquer aumento será significativo, uma vez que no início do ano empresários foram obrigados a suspender as atividades para frear o avanço da covid-19, respeitando decretos estadual e municipal.

Compre no comércio local e ajude na geração de empregos em Clevelândia. Os negócios locais são o combustível de toda a economia, e promover esse tipo de consumo gera ganhos para o município, pois ajuda a estabelecer um comércio mais justo, criando mais empregos e melhor distribuição de renda.



INFORMATIVO

Veja Também

19.06.png
Lôgo - Azul-min.png
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA