Buscar

Dois suspeitos são detidos e diversos objetos de furto são recuperados em Clevelândia

30/03/2021

Na segunda-feira (29), diversos aparelhos eletrônicos e peças de vestuário foram apreendidas após furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais no centro de Clevelândia.


Por volta das 12h, após verificação das imagens das câmeras de segurança, equipes policiais militares realizaram diligências pelo bairro Almoxarifado, onde abordaram um indivíduo de 31 anos, que tinha em sua posse um telefone celular com registro de furto.

Em seguida, na residência do abordado, foi apreendida uma jaqueta e um par de tênis, e em outra casa as equipes localizaram um simulacro de pistola, uma caixa de som, um disco rígido, 4 aparelhos celulares, um aparelho de som automotivo, um aparelho tv box, uma jaqueta, e várias caixas de produtos com etiquetas de preço da loja furtada.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os objetos recuperados para os procedimentos da polícia judiciária. Responderão pelos crimes de Furto e Receptação (Art. 155 e Art. 180 do Código Penal), com pena prevista de reclusão de 1 a 4 anos, e multa.


Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO.



239 visualizações

INFORMATIVO

Veja Também

Imagem1.jpg
09.2020.png
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA

logo 2.png