top of page
Buscar

ExpoCleve - está chegando o dia do grande evento: confira

Da Redação

14/09/2022

Estão a todo vapor os preparativos para o grande evento que começa nesta quinta-feira (15) no Parque de Exposições Portal do Sudoeste em Clevelândia, a 1ª ExpoCleve.


Um acontecimento que irá marcar o retorno do rodeio crioulo, esperado com ansiedade pela população saudosa das grandes e tradicionais festas de exposição que aconteciam anualmente no município.


A estrutura do parque para a festa vai contar com espaço para exposição da indústria e comércio, equipamentos agrícolas, praça de alimentação, espaço para os shows e DJ, parque de diversões, preparada para receber um grande público de toda a região.


Durante os dias de festa, estará acontecendo também um grande Rodeio Crioulo promovido pelo CTG Sementes do Rio Grande de Clevelândia, e, segundo a organização deverá gerar o fluxo de em torno de 1500 pessoas envolvidas com o rodeio, vindas especialmente dos três estados do Sul. Prova disso, é que já não existem mais vagas nos hotéis do município.


Segundo Antônio Chiarani, presidente da ACEC - Associação Comercial e Empresarial de Clevelândia, a área fechada, reservada para a exposição da indústria e comércio, também já está com capacidade máxima.

Da mesma forma, a área externa que recebe empresas de várias cidades e regiões, e vai expor máquinas agrícolas, piscinas, móveis rústicos, energia solar, entre outros.




Ao Portal Meiga Terra, a empresária Mari, proprietária da Pizzaria D’Italiani, falou com entusiasmo pela reativação desse espaço e do evento que era tradicionalmente esperado pelos cidadãos e também pelo comércio local. “É muito bom reviver o passado e voltar a participar, e não poderíamos deixar de colaborar para o sucesso dessa festa. Tomara que volte a se tornar uma tradição em nosso município”, afirmou.


"As empresas, associações e colaboradores estão empenhados para fazer dar certo, são essas ações que vão devolver a Clevelândia sua posição de protagonista, como mostra nossa história.

Os hotéis já estão lotados, teremos um grande fluxo de turistas em nosso município, o que aquece e fortalece nossa economia, gera emprego e renda. Parabéns a todos os envolvidos que estão fazendo essa festa acontecer”, disse a prefeita Rafaela Losi.





Comments


bottom of page