Buscar

Igreja Adventista de Clevelândia participa de doação de sangue

03/02/2021

- Por Loidi Ferst -

Organizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia de Palmas e Clevelândia, foi realizada nesta segunda-feira (03), Campanha de Doação de Sangue.


O projeto Calebe (o qual faz parte da igreja) é um serviço voluntário Adventista, um programa oficial que foi criado para experimentar a alegria de servir dando ao próximo o pão material e o pão espiritual, que é Jesus.


O propósito deste ano, devido à pandemia houve queda de quase 50% na doação de sangue e plaquetas, uma vez que menos pessoas têm saído de casa e o medo de se contaminar. Pensando nisso, o gurpo Calebe se mobilizou nesta ato de solidariedade.


Doar sangue não é apenas um ato de solidariedade, é um ato de vida, um ato de cidadania. A doação é 100% voluntária e pode beneficiar qualquer pessoa, independente de parentesco, até mesmo uma pessoa que você nunca viu na vida. Com a doação pessoas terão novas oportunidades, novos sonhos, novas chances de recomeçar.


Os estoques dos bancos de sangue não podem ficar vazios. Doe sangue regularmente e ajude a quem precisa. Uma só doação pode beneficiar até quatro vidas. Pensando nisso, todos têm um papel importante quando o assunto é doação sangue.



97 visualizações

INFORMATIVO

Veja Também

Imagem1.jpg
09.2020.png
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA

logo 2.png