Buscar

Maurício de Freitas Silveira assume presidência da OAB Palmas no mês de julho e agosto.

15/07/2019

Foto: Sala da OAB Lorenir Luiz Busato, no Fórum de Clevelandia


O vice-presidente da OAB Palmas, Maurício de Freitas Silveira, assumiu a presidência da OAB Palmas nesta segunda-feira (15), durante o período em que o presidente Eduardo Estanislau Tobera Filho tratou de assuntos particulares. Esta é a primeira vez na história que um advogado de Clevelândia assume a presidência da OAB Palmas.


Maurício fica à frente da subseção nos meses de julho e agosto. “É com satisfação imorredoura que assumo provisoriamente a Presidência da Ordem dos Advogados - Subseção de Palmas, envidarei todos os esforços para cumprir a elástica agenda de compromissos assumidos pelo Dr. Eduardo Tobera”, afirmou Maurício. “Estarei à disposição de todos os colegas advogados de forma integral para receber sugestões e opiniões”, acrescentou o Presidente interino.


O Presidente licenciado Eduardo Tobera Filho destacou com tranquilidade a confiança que deposita em passar o cargo ao Dr. Maurício eis que “é um membro de ordem extremamente preparado para o exercício da Presidência e a defesa da sociedade e das prerrogativas da classe”. E concluiu: “tenho a absoluta certeza que a OAB Palmas conquistará grandes feitos e fará um trabalho formidável em favor da advocacia nesse período. Fico confortável em ter uma diretoria de confiança e que é apaixonada pelo trabalho em favor da advocacia”.


INFORMATIVO

Veja Também

19.06.png
Lôgo - Azul-min.png
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA