Buscar

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar de Clevelândia

12/02/2021

No dia 11 de fevereiro, quarta-feira, por volta das 19h30min, duas pessoas relataram diretamente aos policiais militares de Clevelândia que no dia anterior uma motocicleta Honda/XR 250 Tornado, de propriedade do seu pai havia sido furtada na Comunidade Barra do Rio Pato Branco, zona rural do município, e que foram informadas de que um indivíduo estaria oferecendo-a para vender via aplicativo WhatsApp.


Diante disso, eles entraram em contato com esse indivíduo, começaram a negociar e combinaram de se encontrar para fechar a compra. Então, já no local combinado, quando o indivíduo chegou com a motocicleta, eles o imobilizaram e posteriormente acionaram a equipe da polícia militar. A motocicleta estava sem a placa de identificação, sendo então constatado através do número do chassi que ela havia sido furtada na noite do dia 10/02/21.


Ao ser indagado sobre a procedência da motocicleta, o rapaz abordado (19 anos) relatou tê-la comprado de um indivíduo desconhecido no dia anterior pelo valor de R$ 1.000,00. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado, juntamente com a motocicleta, para as providências cabíveis ao fato.


Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO.

Comunicação Social do 3º BPM.



163 visualizações

INFORMATIVO

Veja Também

Imagem1.jpg
09.2020.png
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA

logo 2.png