top of page
Buscar

OAB – PALMAS lança obra jurídica.



Através da Comissão de Pesquisa Acadêmico-Cientifica da Subseção de Palmas em parceria com a IFPR, foi recentemente lançado um compêndio jurídico de relevante contribuição acadêmica para a comunidade jurídica regional.


A obra contou com apoio incondicional do Presidente Jeander, o qual não mediu esforços em dar concretude ao projeto. Com a colaboração dos professores do Curso de Direito da IFPR, os quais ficaram responsáveis técnicos em avaliar e aprovar os artigos enviados por inumeros profissionais da área jurídica, resultou, ao final, a escolha de 18 artigos e uma obra de folego com 510 páginas.



Drª Brenda Soldatelli

A advogada Brenda Soldatelli, Presidente da Comissão de Pesquisa Acadêmico-Cientifica da Subseção de Palmas e coordenadora da obra, ressaltou a importância do projeto literário, uma vez que além de fomentar a pesquisa e os estudos do direito, soube-se que dentro da OAB ESTADUAL, esse projeto é inédito e único quando se fala em publicação de livro por uma subseção. Da mesma forma, a advogada e coordenadora elencou elogios aos colaboradores e autores dos artigos, pois, teve participação de advogados de Mangueirinha, Palmas e Clevelândia, e alunos que cursam direito na IFPR.




Dr Mauricio de Freitas Silveira

O advogado Mauricio de Freitas Silveira Vice-Presidente da OAB palmense e coordenador do Compêndio Jurídico informou que foram impressos 356 livros, cuja distribuição será gratuita aos advogados da subseção e aos colaboradores. Aduziu ainda o advogado clevelandense, que foi idealizado um e-book da obra para melhor compartilhamento e distribuição dinâmica pela rede, objetivando atingir colegas e profissionais de outras regiões.






Confira a importante obra no e-book disponibilizado pela Comissão de Pesquisa Acadêmico-Cientifica da Subseção de Palmas, que encontra-se disponível para download.

e-book Compêndio Jurídico
.pdf
Download PDF • 3.67MB

bottom of page