Buscar

Operação em Clevelândia contou com 55 policiais civis e militares

20/04/2021

Operação Policial movimentou a manhã de terça-feira (20) em Clevelândia. Cerca de 55 policiais entre Civis e Militares – DENARC, NOC, RONE, PM de Clevelândia, Delegacia da Mulher, 5ª SDP com apoio dos policiais de Francisco Beltrão, Guarapuava e atuação do grupamento aéreo -, cumpriram sete mandados de busca e apreensão e três homens presos.


Na operação, também foram apreendidos armas, drogas, celulares e um caderno de anotações. O intuito foi desmantelar a quadrilha que se instalou na cidade e seus integrantes são suspeitos da prática de diversos crimes, inclusive, segundo o Delegado chefe da 5ª Subdivisão Policial Helder Lauria, homicídios que aconteceram no município podem ter relação com essa organização, incluindo crime de tortura de uma vítima que sobreviveu.


As investigações estavam acontecendo há alguns meses, segundo informações dos policiais, os indivíduos presos estavam residindo nos bairros Nelson Eloy Petri e Sinval Martins. A ação foi batizada de "Operação Retomada".


Achado de cadáver

Conforme o delegado Helder, ainda está sendo aguardado exames de DNA para a identificação da vítima encontrada enterrada neste domingo (18) em Clevelândia.


Assim como está sendo aguardado exames de outras vítimas encontradas no município.


Imagens Polícia Civil





710 visualizações

INFORMATIVO

Veja Também

Imagem1.jpg
09.2020.png
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA

logo 2.png