Buscar

Polícia Civil prende Clevelandense envolvido em tiroteio no centro de Abelardo Luz

26/01/2021


A Polícia Civil prendeu temporariamente uma mulher de 19 anos e um homem de 25 anos, envolvidos em troca de tiros no centro da cidade de Abelardo Luz.

A mulher (que é de Palmas) foi presa, e o homem (que é de Clevelândia), foi preso em Abelardo Luz, depois de ter se apresentado com advogado. Os presos tiveram a prisão temporária decretada após representação do Delegado de Polícia. Ambos foram encaminhados a estabelecimentos prisionais, ela para o Presídio Feminino de Chapecó e ele para o Presídio Regional de Xanxerê. Agora a Polícia Civil concluirá o inquérito policial.


Entenda o Caso


Por volta das 00h20 do dia 18 de janeiro de 2021, a Polícia Militar de Abelardo Luz atendeu ocorrência de troca de tiros próximo a uma casa de eventos no centro da cidade. Segundo informações repassadas pela PM, a guarnição se deslocou ao local onde algumas pessoas teriam realizado disparos de arma de fogo e logo em seguida haviam se evadido do estabelecimento. Os disparos atingiram veículos, o próprio estabelecimento e alguns estilhaços vieram a atingir um homem que trabalhava no local. De imediato a guarnição começou às diligências com o intuito de encontrar os veículos e identificar sobre a autoria dos disparos. De acordo com as informações apuradas pela PM, os autores da troca de tiros seriam um homem e uma mulher, depois de um desentendimento entre os frequentadores do local. Os autores foram identificados com ajuda das câmeras de monitoramento.

Fonte: GiaTem Abelardo Luz



1,786 visualizações

INFORMATIVO

Veja Também

Imagem1.jpg
09.2020.png
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA

logo 2.png