Buscar

Prefeito Ademir Gheller encerra gestão com saldo positivo de R$ 5.543 milhões em caixa

31/12/2020

Por Assessoria


GESTÃO MUNICIPAL CLEVELÂNDIA - 2017- 2020.

Prefeito: Ademir José Gheller

Vice Prefeito: Cezar Valmor Pacheco Daneluz


Encerramento de Mandato


Me sinto feliz em estar aqui, poder falar da Gestão 2017-2020, muitos foram os desafios, momentos impares, que todos tivemos que nos adaptar, período diferente que o pais enfrentou, mesmo assim muitos projetos foram realizados e vencidos, muitas conquistas.


Esses trabalhos não vieram até nós em vão, vieram assim com alguma finalidade, ou de ajudar diretamente nosso povo, ou empresa, ou regularizar algumas situações internas. Mas todos vieram com intuito de melhorar nosso município, e de fazer e levar o bem a nossa população.

Esses trabalhos nós sabemos, não fizemos sozinhos, nós fizemos lá fora: quando encontramos aquele agricultor que mora lá do outro lado do município e que dificilmente tem tempo de vir para cidade, ou daquele empresário ou do comerciante que precisa de algo bem mais simples, mas que nós da administração publica, quando estava ao nosso alcance, procuramos atender e resolver problemas.


Somos humanos e parceiros para colocar em prática o que nos é permitido e fizemos com dignidade, Agradeço o apoio do meu Vice- Cezar Daneluz, a Câmara de Vereadores, todos os secretários municipais, a todos os servidores públicos o meu agradecimento, e especialmente a toda comunidade. Juntos, poder público e população, construímos um belíssimo e coletivo trabalho. Frise-se: coletivo!


Dediquei alguns anos de minha vida ao serviço público municipal, e o arrependimento jamais terá espaço. Ao contrário, serei eternamente grato ao povo de Clevelândia pela confiança e apoio irrestritos que recebi durante 08 anos como prefeito. Aproveito o ensejo para pedir desculpas por quaisquer falhas e erros cometidos. Nunca tive a ilusão do acerto absoluto e das ações irreparáveis. Há humanidade nos erros também.


Obviamente, não conseguimos realizar tudo o que queríamos- colocar todas as

“ideias arranjadas “na prática é impossível. Sei que vou entregar o mandato com o dever cumprido. Logicamente sempre queremos fazer mais, mas fico feliz de tudo o que foi feito até aqui.


Com orgulho entrego a Prefeitura de Clevelândia com SALDO POSITIVO, sem CONTAS A PAGAR, inclusive todas as despesas referente ao mês de dezembro pagas.


A nova gestão poderá iniciar seus trabalhos, realizando seu Plano de Governo, sem precisar utilizar da receita vindoura, para honrar com compromissos anteriormente assumidos. Além de não ter Restos a Pagar, o Município tem Convênios em andamento, com recursos já depositados em Conta específica, ou bens a serem entregues, suporte financeiro para retorno as aulas, atendimento para a Saúde, no enfrentamento da pandemia, continuidade dos projetos de Assistência Social, entre outros. O Município encontra-se com saldo financeiro positivo de R$ 5.543.774,50.

Chegamos ao final desta travessia com o coração em inabalável paz e a alma plenamente tranquila, celebrando conquistas comunitárias e agradecendo, com honestidade, ao nosso povo. Desejo a toda população de Clevelândia. Feliz Ano Novo, que 2021 seja de muita saúde e prosperidade.


Desejo, que a prefeita eleita Rafaela Losi, e vice José Luiz tenham muito êxito na sua gestão.


Muito obrigado.

581 visualizações

INFORMATIVO

Veja Também

19.06.png
Imagem1.jpg
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA

logo 2.png