Buscar

Rafaela Losi e José Luiz da Silva tomam posse em Clevelândia

Por Loidi Ferst

01/01/2021

Guto Silva e sua esposa Karina, prefeita Rafaela e vice José Luiz

Em uma cerimônia restrita, devido à pandemia do coronavírus, foi realizada na manhã desta sexta-feira (1º), na Câmara de Vereadores de Clevelândia, a posse da prefeita Rafaela Losi, vice-prefeito José Luiz Fernandes da Silva e dos nove vereadores eleitos.

A primeira mulher eleita para conduzir o executivo municipal, em 128 anos de história político-administrativa, Rafaela Losi em seu discurso de posse reafirmou seu compromisso com os clevelandeses. “Iremos governar para todos, sem sigla partidária, em uma gestão técnica e eficiente, comprometida com os anseios e os sonhos dos clevelandenses”, disse.

O vice-prefeito José Luiz Fernandes da Silva, ao usar a tribuna, parabenizou todos os eleitos e enfatizou a "importância do executivo e legislativo trabalharem em harmonia, com lealdade e transparência, sempre pensando nos interesses da população e acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes", afirmou.


Também esteve prestigiando o evento, representando o governo do Estado, o Secretário-Chefe da Casa Civil do Paraná Guto Silva e sua esposa Karina Amadori, o agora então ex-prefeito Ademir Gheller e sua esposa Ivani Gheller.


Durante o evento, houve também a votação para a Mesa Diretora. Dois candidatos concorreram à presidência do Legislativo: Déia da Van (PSDB) e Pedrinho Kleinibing (PDT).


A Mesa Diretora do poder Legislativo de Clevelândia para o ano de 2021 ficou constituída da seguinte forma: Pedrinho, presidente eleito com cinco votos, Julio Cezar Pinheiro, vice-presidente com seis votos, Jorge Stedille, primeiro secretário com cinco votos e Luciano Loyola, segundo secretário com nove votos.


Às 9h00 aconteceu missa em ação de graças dos eleitos na igreja Matriz Nossa Senhora da Luz.



948 visualizações

INFORMATIVO

Veja Também

Imagem1.jpg
09.2020.png
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA

logo 2.png