Sudoeste: Vice-prefeito está foragido por homicídio qualificado
- Portal Meiga Terra

- 29 de ago.
- 1 min de leitura
29/08/2025

Hercílio Vieira de Andrade Neto, vice-prefeito de Barracão, no Sudoeste do Paraná, está foragido desde que a Justiça decretou sua prisão preventiva por homicídio qualificado. O político, reeleito em 2024, não foi localizado desde que a decisão judicial foi expedida.
O caso remonta ao dia 17 de agosto, quando um acidente envolvendo um veículo resultou na morte de uma passageira. Inicialmente, o registro foi feito como homicídio culposo, já que outra pessoa teria assumido a condução. Entretanto, as investigações da Polícia Civil comprovaram que Hercílio estava dirigindo e assumiu o risco de causar a morte, configurando dolo eventual.
A Polícia Civil solicita que a população colabore com informações que possam ajudar na localização do vice-prefeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, 181 (Disque-Denúncia) ou pelo WhatsApp (49) 9983-7720.





Comentários