Buscar

Taxa de transmissão da Covid-19 cai em Clevelândia

31/03/2021


A taxa de transmissão da Covid-19 caiu nos últimos dias em Clevelândia, segundo os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde.


Essa queda nos casos ativos e monitorados mostra o acerto nas medidas adotadas no início do mês de março em Clevelândia, como o lockdown, barreia sanitária, campanhas de vacinação contra a covid, a lei das pulseiras e o aporte financeiro para o hospital Pro Saúde, com o objetivo de conter a disseminação do coronavírus.


Mesmo diante deste quadro, não deve haver descuidos, pois a situação nos hospitais é preocupante, e ainda há pacientes aguardando vagas de UTI.


A população não deve relaxar nas medidas de isolamento, e deve evitar viagens e aglomerações durante o feriado de Páscoa. De nada adianta as medidas e os sacrifícios dos empresários clevelandenses para a contenção do vírus, se nesse feriado houver a movimentação de viagens, visitas aos parentes, final de semana na praia. Isso tudo ajuda a ampliar a velocidade de contágio, o apelo é que haja consciência dos clevelandenses nesse momento.


Segundo boletim divulgado nesta terça-feira (30), são 106 casos ativos e 28 monitorados. Clevelândia soma 64 óbitos, e 1.716 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.546 já se recuperaram.




240 visualizações

INFORMATIVO

Veja Também

Imagem1.jpg
09.2020.png
Imagem3.jpg

 AMIGOS DA

 NOSSA CULTURA

logo 2.png