top of page
Buscar

Vereadores rejeitam pedido de urgência para o novo projeto de lei de autoria do Executivo Municipal

26/09/2023

Da Redação


TUDO DENTRO DA NORMALIDADE


Nesta segunda-feira (25) a Câmara de Vereadores de Clevelândia rejeitou, novamente, o pedido de urgência para o novo projeto de lei, de autoria do Executivo Municipal, que prevê liberação de operação de crédito que deverá servir para investimentos em praticamente todos os setores do município, mesmo com a diminuição dos valores, de 20 para 12 milhões. E a novela segue de acordo com os interesses.


“Enquanto escarafunchamos na mesmice da falta de mudanças e de progresso, que sempre impediu o desenvolvimento do nosso município,” o progressista município de Pato Branco celebra o financiamento de 30 milhões junto à Caixa Econômica (FINISA) para investimentos somente no aeroporto municipal (com o apoio total dos partidos que aqui em Clevelândia foram contra).


A deputada federal e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, parabenizou lideranças, entidades, comunidade empresarial e o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, que se mobilizaram em prol da ampliação do aeroporto do município. “Convênio de R$ 30 milhões para ampliação do aeroporto de Pato Branco coloca o município em um novo patamar", afirmou Gleisi Hoffmann (PT).


Projetos previstos:


Comments


bottom of page