top of page
Buscar

1ª ExpoCleve foi sucesso de público

Da Redação

19/09/2022

foto; Acessoria

Teve encerramento neste domingo (18) a 1ª ExpoCleve 2022, feira de exposições realizada em Clevelândia, no Parque Portal do Sudoeste - que não recebia um evento desta modalidade e grandeza a pelo menos 15 anos, quando aconteceu pela última vez a EAPI.


A ExpoCleve, que reuniu expositores e participantes das mais diversas regiões do Brasil, recebeu público principalmente de cidades vizinhas como: Pato Branco; Palmas; Mariópolis; Abelardo Luz; São Domingos e Mangueirinha. Superando as expectativas da organização.



Foram dias de nostalgia para aqueles que viveram os bons tempos da EAPI com grandes shows, rodeio, parque de diverções, praça de alimentação, exposição da agroindustria e comércio em geral.





Para o Portal Meiga Terra a prefeita Rafaela Losi disse: “É uma emoção muito grande poder ver o nosso parque novamente cheio de vida. O público de toda a região e Estado que vinha todos os anos para a festa da EAPI, passou por aqui novamente. Alguns vieram na expectativa de realizar bons negócios, e movimentaram nossa economia, enquanto outros vieram curtir com amigos e familiares as oportunidades de lazer que a feira proporcionou e não se decepcionaram. Graças a dedicação da organização e de todas as pessoas que de alguma forma trabalharam pelo evento, aos expositores que acreditaram, e ao público que esteve presente, a festa aconteceu e foi um grande sucesso.”







bottom of page