Clevelândia: prisão por roubo e crime contra a dignidade sexual
- 21 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
21/12/2025

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia, realizou, neste sábado o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do autor de um crime de roubo ocorrido no dia 13/12, em uma farmácia localizada na região central da cidade.
Ainda no mesmo dia, a equipe policial realizou a prisão em flagrante de um homem, pela suposta prática de crime contra a dignidade sexual, tendo como vítima uma adolescente de 16 anos, sua filha.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a investigação qualificada, a responsabilização dos autores de crimes e a proteção das vítimas, atuando de forma técnica e dentro dos parâmetros legais.





Estava limpando a poeira da tela do meu tablet com um pano seco e acabei vendo a frase cassino pix é confiável gravada em algum lugar da tela ligada. Aqui no Brasil a gente acaba deixando muita coisa aberta sem querer. Fiquei um momento parado segurando o dispositivo, sem mexer em nada, só esperando o brilho diminuir sozinho. Depois de um minuto, deixei o aparelho de lado em cima do sofá e fui fazer outra coisa.