top of page
Buscar

Duas Irmãs Várias Famílias - Atitudes que inspiram

23/09/2022

Da Redação

Se o momento não se apresentava da melhor forma, foi procurando mudar a realidade nos tempos de dificuldades que as irmãs Fabiana Carpes de Jesus Perin e Luciana Carpes de Jesus, buscaram alternativas juntando suas forças e focadas no mesmo objetivo.


“No início fabricávamos doces, mas, como tivemos dificuldades para ter um local liberado para vender, precisávamos de uma outra ideia ainda melhor, foi então que chegamos a uma conclusão, produzir vidros com produtos em conserva para vender"', afirmou Fabiana Carpes de Jesus Perin.


Para o desenvolvimento da ideia foi necessário contar com a união e a colaboração de várias mulheres da família. O resultado dessa soma de forças não poderia ser outro, o projeto andou muito bem, alcançando grande êxito nas vendas. E não parou mais.


O sonho é levar também a independência financeira para muito mais mulheres.

Alcançado o objetivo inicial com resultados muito positivos, com uma visão empreendedora e humanitária, as irmãs resolveram levar a frente um projeto ainda mais ambicioso, que visa proporcionar às mulheres pequenas produtoras, donas de casa, autônomas ou fora do mercado de trabalho, enfim, a qualquer mulher que possa estar passando por dificuldades, a oportunidade para alcançar sua autorealização.

“Duas Irmãs Várias Famílias”, que funciona em modelo de cooperativa, surgiu com o objetivo de levar às mulheres, o conhecimento sobre a autonomia do trabalho, proporcionando às associadas a oportunidade para desenvolver seus talentos através do apoio, treinamento, palestras e oportunidade.





Duas Irmãs Varias Famílias - Nova sede



APOIE ESTE PROJETO


“Duas Irmãs Várias Famílias” já tem firmando parcerias que visam aumentar seu volume de negócios e dessa forma aumentar seu alcance e oferecer mais oportunidades para as mulheres Clevelandenses.





"A intenção da Cooperativa é ajudar mulheres que talvez tenham algum tipo de dificuldade, tanto financeira, como emocional e psicológica, disse Luciana Carpes de Jesus.


Os produtos Duas Irmãs Várias Famílias, podem ser encontrados na Feira Livre de Clevelândia e nos supermercados da cidade.

Contato: Fabiana Perin (46) 9 8405-3109


bottom of page