top of page
Buscar

ExpoCleve: Setor agrícola movimenta mais de R$ 10 milhões em negociações nos quatro dias de feira

10/10/2021

Assessoria


Em quatro dias de realização, a 1ª Expocleve — Feira Agrícola, Artesanal e Comercial de Clevelândia, levou mais de 30 mil pessoas ao Parque de Exposições Portal do Sudoeste. O número expressivo de público se deu pela variedade de atrações: rodeio, praça de alimentação, parques de diversões e shows, resultando em elevação econômica para mais de 70 expositores do comércio, indústria e agronegócio.


No primeiro balanço dos resultados, no setor da feira agrícola, foram mais de R$10.000.000,00 milhões em negociações realizadas apenas nos quatro dias de evento — destacando a qualidade dos serviços ofertados e o potencial produtivo da nossa região, projetando a economia local a uma expressiva demanda.


A revitalização do Parque de Exposições possibilitou que famílias clevelandenses e de toda a região pudessem desfrutar das inovações, ampliando a área de entretenimento e lazer. A prefeita Rafaela Losi ressaltou a importância do evento para a comunidade, resgatando o compromisso com o entretenimento, proporcionando lazer para a comunidade e, para além disso, projetando a economia local e valorizando os produtos e serviços da comunidade local. “


No domingo visitamos cada estande e conversamos muito com cada um que expôs seus trabalhos e produtos, na feira, assim como, com alguns visitantes. Recebemos muitos elogios pela qualidade do atendimento, do potencial do parque e do sucesso do evento — isso demonstra a união de todos, em especial a Associação Comercial, nossa grande parceira e o CTG Sementes do Rio Grande”, destacou.



bottom of page