top of page
Buscar

40 anos de história - Loja Maçônica Acácia de Clevelândia

24/10/2022

Da Redação


Aconteceu no sábado(15), nas dependências da casa de eventos Mariás, a solenidade em comemoração aos 40 anos da Loja Maçônica Acácia de Clevelândia.


O evento dirigido pelo orador da Loja, Fernando Jacobsen, contou com a presença das seguintes autoridades: Vladimir - Grão Mestre Adjunto do Grande Oriente do Paraná, Laurindo Gnoatto - Deputado representante da Loja Acácia de Clevelândia na Assembleia Legislativa do GOP, João Conrado - Delegado do Grão Mestre do GOP, Elio Tadeu Inocêncio Mattos - Venerável Mestre da Loja Maçônica Acácia de Clevelândia, Adriano Witek - Venerável Mestre da Loja Maçônica Campo de Palmas, Christiano Pita - Venerável Mestre da Loja Normando Jusi de Pato Branco, Ivanir Dalagnol - Venerável Mestre da Loja Maçônica Iro Vieira de Palmas e Dr. Antonio José Silva Rodrigues - Juiz da Comarca de Clevelândia, entre outras autoridades maçônicas e civis de Clevelândia.



Tendo suas raízes cravadas em nosso município em 16 de outubro de 1982 pelos fundadores Antônio José Losi, Ézio Odacir Maciel, Lorenir Luiz Busato, Neves Eugenio Benetti e Roberto Pedro Melo, a Loja Maçônica Acácia tem ao longo do tempo, contribuído incessantemente para o progresso da nossa sociedade, e com “idealismo na alma e no coração”, promove importantes ações sociais que visam atender ás necessidades e carências da comunidade.


“Somos gente que cultua sagradas tradições como forma de perpetuar as leis, passando de geração em geração, a fonte renovadora de sabedoria milenar, como a bíblia sagrada. Somos gente que mantem a fé no GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO. (Do cerimonial).



bottom of page