top of page
Buscar

Clevelândia - É GENTE NOSSA; “Penachinho” exporta suas obras para outros Estados e países.

03/02/2020


Conhecido por seus amigos como “Penachinho”, Ariel Antonio Alves Ribas é um cuteleiro, nascido de família tradicional em nosso município, e que ainda residente na cidade de Clevelândia.


Sendo um dos pioneiros, e já há muitos anos trabalhando profissionalmente e apaixonado pelo ramo, além da realização profissional, Penachinho sente-se pessoalmente realizado ao poder vislumbrar a conclusão e o resultado final de suas obras.

Como matéria prima para confecção de suas obras, utiliza principalmente materiais de aço reciclado do Agronegócio e empresas locais, bem como, de municípios vizinhos.


Incansável pesquisador e sempre inovando na criação de novos produtos e modelos, “Penachinho” reconhece a preferência da maioria de seus clientes pelas facas com modelos militares.



Como o sucesso e reconhecimento de seu trabalho, atualmente, produz facas sob encomenda para vários Estados brasileiros localizados principalmente no Norte, Centro Oeste e Sudeste, e também países como; Canadá e Itália.


E para comprovar sua versatilidade, “Penachinho” também realiza trabalhos de decorações de ambientes internos de residências e comércios.


Ariel Antonio Ribas é clevelandense com orgulho, e através de seu trabalho artesanal na AK CUTELARIA, consegue divulgar a cidade de Clevelândia para outras regiões do país e do mundo.

bottom of page